Pagamento em até 10x sem juros | Frete grátis* (somente para óculos e armações) | Troca rápida em até 7 dias

Política de Trocas e Devolução

Aqui na Ótica Bliss, você encontra o que há de melhor para ver e ser visto!

Temos certeza de que ficará satisfeito com sua compra, mas imprevistos acontecem, não é mesmo?

Sabendo disso, aceitamos a troca ou devolução dos produtos comprados em nossa loja, sem uso, em até 7 dias corridos após a entrega no local escolhido, sem qualquer custo adicional. Basta seguir o procedimento abaixo!

Conte conosco!

Troca e Devolução

Solicite a troca ou devolução do produto através do nosso SAC contato@oticabliss.com.br

Caso tenha dúvidas entre em contato com nossa Central de Relacionamento.

Sem a Solicitação de Troca e Devolução, o produto encaminhado sem autorização será automaticamente devolvido ao remetente, sem comunicação prévia.

Nossa central tem o prazo de até um dia útil para dar uma resposta.

Prazos

Bom, agora que você já sabe que tem que solicitar sua Autorização de Troca e Devolução, vamos falar sobre os seus prazos para a mesma. Isso vai depender do tipo de problema que você infelizmente está enfrentando… para cada caso, um prazo:

  • 7 dias para solicitar a Troca ou Devolução por Arrependimento de Compra.

    Caso o produto adquirido não atenda suas expectativas, ou você simplesmente tenha se arrependido da compra, você tem até 7 dias corridos após o recebimento do mesmo para solicitar a sua troca ou devolução, comunicando imediatamente nosso SAC ou Central de Relacionamento

  • 7 dias para solicitar a Troca ou Devolução por Defeito Apresentado em Produto SEM USO.

    Atenção! Produto SEM USO, é sem uso mesmo!!! Não vale nem aquela experimentadinha durante o final de semana.

    Qualificamos o produto sem uso, como sendo aquele que não foi de fato usado sob qualquer forma, e que contém todos os seus acessórios e embalagem originais, inclusive etiqueta, exatamente como lhe foi enviado. Confiamos em você para que respeite as regras, afinal, você também não gostaria de receber um produto em casa que já tivesse sido usado ou mesmo “experimentado”, não é mesmo?

    Já sabe, caso você tenha recebido seu produto com alguma suposta falha ou defeito comunique imediatamente nosso SAC ou Central de Relacionamento.

2 dias , apenas 2 (dois) dias, para solicitar a Troca ou Devolução por Erro na Entrega, no Produto ou ainda Embalagem Avariada.

Xiiii… erramos? Nos desculpe! Não é normal isso acontecer, mas vamos corrigir isso o mais rápido possível. Queremos ver você feliz com sua compra e para isso dependemos de você para que nos informe sobre o problema. É importante a rapidez nestes casos, estaremos prontos para sanar possíveis problemas durante o processo de envio do seu produto. Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como, embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios ou produto em desacordo com adquirido, comunique imediatamente nossa Central de Relacionamento.

90 dias para solicitar a Troca ou Devolução por Defeito Apresentado em Produto APÓS O USO

Mais uma vez, isso não é comum, mas pode acontecer. E se infelizmente acontecer de o produto que você adquiriu conosco apresentar algum tipo de defeito dentro de 90 dias após a emissão da sua Nota ou Cupom Fiscal e recebimento do produto, você deve procurar o fabricante e/ou representante, ou ainda assistência técnica da marca e solicitar o conserto do mesmo em garantia. Os produtos comercializados aqui na Loja dos Óculos.com têm garantia de fábrica de 3 meses (90 dias) contra defeitos de fabricação, exceto as lentes de contato descartáveis. Caso tenha alguma dúvida, ligue para a nossa Central de Relacionamento e iremos lhe ajudar!

Opções de Troca e Devolução:

Troca

Você têm 3 opções ao solicitar a troca de um produto e a mesma for autorizada pela nossa Central de Relacionamento. São elas:

  • Troca pelo mesmo produto, sem pagamento de novo frete; (lembrando: válido somente na primeira troca de cada pedido)
  • Troca pelo mesmo produto, sem pagamento de novo frete; (lembrando: válido somente na primeira troca de cada pedido)
  • Troca por um Voucher (Vale) de valor igual ao da sua compra, para compras na Ótica Bliss, a seu critério, dentro de 180 dias após a emissão do mesmo.

Devolução

Em caso de devolução do produto, você pode escolher entre duas opções:

  • Restituição do valor pago, conforme o meio de pagamento utilizado na compra (e que pode ter prazos variados, de acordo com a forma utilizada - veja os prazos no final da página), ou;
  • Emissão de um Voucher (Vale) de valor igual ao da sua compra, para compras na Ótica Bliss, a seu critério, dentro de 180 dias após a emissão do mesmo.