Sobre a Ótica Bliss

O grupo Optical Sunglasses possui mais de 50 anos de experiência no mercado óptico e conta com as melhores marcas no setor.

Com três redes localizadas nos melhores shoppings de São Paulo. o grupo oferece qualidade reconhecida aliada à experiência de compra diferenciada.

A Ótica Bliss é uma empresa tradicional no ramo óptico. Tem como objetivo oferecer qualidade aos seus clientes aliada à técnica e precisão indiscutíveis. Oferecemos as melhores marcas mundiais, tanto em lentes como armações, sejam elas solares ou prescritivas, de forma a satisfazer e tentar superar as expectativas de nossos clientes. Nossos profissionais irão ajudá-lo a aliar técnica à moda e beleza, sempre privilegiando a saúde da sua visão.

Política de Trocas e Devolução

Aqui na Ótica Bliss, você encontra o que há de melhor para ver e ser visto!

Temos certeza de que ficará satisfeito com sua compra, mas imprevistos acontecem, não é mesmo?

Sabendo disso, aceitamos a troca ou devolução dos produtos comprados em nossa loja, sem uso, em até 7 dias corridos após a entrega no local escolhido, sem qualquer custo adicional. Basta seguir o procedimento abaixo!

Conte conosco!

Troca e Devolução

Solicite a troca ou devolução do produto através do nosso SAC contato@oticabliss.com.br

Caso tenha dúvidas entre em contato com nossa Central de Relacionamento (0800 345 6789).

Sem a Solicitação de Troca e Devolução, o produto encaminhado sem autorização será automaticamente devolvido ao remetente, sem comunicação prévia.

Nossa central tem o prazo de até um dia útil para dar uma resposta.

Prazos

Bom, agora que você já sabe que tem que solicitar sua Autorização de Troca e Devolução, vamos falar sobre os seus prazos para a mesma. Isso vai depender do tipo de problema que você infelizmente está enfrentando… para cada caso, um prazo:

- 7 dias para solicitar a Troca ou Devolução por Arrependimento de Compra.

Caso o produto adquirido não atenda suas expectativas, ou você simplesmente tenha se arrependido da compra, você tem até 7 dias corridos após o recebimento do mesmo para solicitar a sua troca ou devolução, comunicando imediatamente nosso SAC ou Central de Relacionamento (0800 345 6789)

- 7 dias para solicitar a Troca ou Devolução por Defeito Apresentado em Produto SEM USO.

Atenção! Produto SEM USO, é sem uso mesmo!!! Não vale nem aquela experimentadinha durante o final de semana.

Qualificamos o produto sem uso, como sendo aquele que não foi de fato usado sob qualquer forma, e que contém todos os seus acessórios e embalagem originais, inclusive etiqueta, exatamente como lhe foi enviado. Confiamos em você para que respeite as regras, afinal, você também não gostaria de receber um produto em casa que já tivesse sido usado ou mesmo “experimentado”, não é mesmo?

Já sabe, caso você tenha recebido seu produto com alguma suposta falha ou defeito comunique imediatamente nosso SAC ou Central de Relacionamento.

2 dias , apenas 2 (dois) dias, para solicitar a Troca ou Devolução por Erro na Entrega, no Produto ou ainda Embalagem Avariada.

Xiiii… erramos? Nos desculpe! Não é normal isso acontecer, mas vamos corrigir isso o mais rápido possível. Queremos ver você feliz com sua compra e para isso dependemos de você para que nos informe sobre o problema. É importante a rapidez nestes casos, estaremos prontos para sanar possíveis problemas durante o processo de envio do seu produto. Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como, embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios ou produto em desacordo com adquirido, comunique imediatamente nossa Central de Relacionamento.

90 dias para solicitar a Troca ou Devolução por Defeito Apresentado em Produto APÓS O USO

Mais uma vez, isso não é comum, mas pode acontecer. E se infelizmente acontecer de o produto que você adquiriu conosco apresentar algum tipo de defeito dentro de 90 dias após a emissão da sua Nota ou Cupom Fiscal e recebimento do produto, você deve procurar o fabricante e/ou representante, ou ainda assistência técnica da marca e solicitar o conserto do mesmo em garantia. Os produtos comercializados aqui na Loja dos Óculos.com têm garantia de fábrica de 3 meses (90 dias) contra defeitos de fabricação, exceto as lentes de contato descartáveis. Caso tenha alguma dúvida, ligue para a nossa Central de Relacionamento e iremos lhe ajudar!

Opções de Troca e Devolução:

Troca

Você têm 3 opções ao solicitar a troca de um produto e a mesma for autorizada pela nossa Central de Relacionamento. São elas:

- Troca pelo mesmo produto, sem pagamento de novo frete; (lembrando: válido somente na primeira troca de cada pedido)

- Troca por outro produto de igual valor, sem pagamento de novo frete; (lembrando: válido somente na primeira troca de cada pedido)

- Troca por um Voucher (Vale) de valor igual ao da sua compra, para compras na Ótica Bliss, a seu critério, dentro de 180 dias após a emissão do mesmo.

Devolução

Em caso de devolução do produto, você pode escolher entre duas opções:

- Restituição do valor pago, conforme o meio de pagamento utilizado na compra (e que pode ter prazos variados, de acordo com a forma utilizada – veja os prazos no final da página), ou;

- Emissão de um Voucher (Vale) de valor igual ao da sua compra, para compras na Ótica Bliss, a seu critério, dentro de 180 dias após a emissão do mesmo.

Tipos de Frete

Aqui na Ótica Bliss, você encontra o que há de melhor para ver e ser visto!

Nós oferecemos para nossos clientes as seguintes formas de entrega:

PAC

PAC é a entrega econômica disponibilizada pelos Correios para o envio exclusivo de produtos. Os prazos de entrega variam de acordo com as localidades de origem e destino, de segunda a sexta-feira.

* A entrega via PAC é gratuita desde que o produto esteja na categoria de Óculos de Grau ou Óculos de Sol, o valor total da compra seja acima de R$199,90. Consulte disponibilidade caso a entrega seja em regiões de SP.

SEDEX

A encomenda via SEDEX é a entrega expressa disponibilizada pelos Correios para o envio de documentos e produtos. Os prazos também variam de acordo com as localidades de origem de destino de segunda a sábado.

* A entrega via SEDEX é gratuita desde que o produto esteja na categoria de Óculos de Grau ou Óculos de Sol, o valor total da compra seja acima de R$199,90 e o endereço de entrega estiver na região de São Paulo.

Tipos de Lentes de Grau

Lentes White

Lentes para visão simples (monofocal) em resina com tratamento Antirreflexo, Miopia/Hipermetropia (esférico) de -4.0 a 4.0 graus com Astigmatismo (cilíndrico) até -2.0 graus. Lentes de alta nitidez com índice de refração de 1.56

Lentes Gold

Lentes para visão simples (monofocal) em policarbonato com tratamento Antirreflexo e mais finas, Miopia/Hipermetropia (esférico) de -6.0 a 4.0 graus com Astigmatismo (cilíndrico) até -2.0 graus. Lentes 10% mais finas com índice de refração de 1.59. Alta resistência a impacto, indicada para esportistas e crianças

Lentes Diamond

Lentes para visão simples (monofocal) em resina alto índice com tratamento Antirreflexo e super finas. Miopia (esférico) de até -10.0 graus com Astigmatismo (cilíndrico) até -2.0 graus. Lentes 41% mais finas com índice de refração de 1.67. Visão nítida em todos os pontos da lente. Lentes resistentes, indicadas para graus mais elevados

Lentes Super Diamond

Lentes para visão simples (monofocal) em resina alto índice com tratamento Antirreflexo e ultra finas. Miopia (esférico) de até -10.0 graus com Astigmatismo (cilíndrico) até -2.0 graus. Lentes 67% mais finas com índice de refração de 1.74. Visão nítida em todos os pontos da lente. Indicada para graus mais elevados